Cadê minha carta de Hogwarts?

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011
Hey, povo! Vamos fazer críticas? Eu adoro! Para a minha primeira crítica, que tal Harry Potter? É uma coisa que todos gostam. Acho que a J. K. Rowling é tipo, demais. Como uma pessoa consegue pensar em tudo isso? Os livros são mágicos, você se sente em Hogwarts. Eu cheguei a cogitar que talvez ela fosse uma bruxa e escreveu tudo isso, para nós trouxas, sabermos. Mas eu não sou trouxa, meu pai nasceu dia 31 de outubro, ele é um bruxo. Eu sou mestiça que nem o Harry, é. Mas isso é bem impossível, então ela só tem mesmo uma ótima imaginação. E o que vocês acham do fim da saga? Na minha opinião, Harry Potter devia ser eterno. Bem, para mim eles serão. Mas vocês entenderam o que eu quis dizer. Então, vamos falar dos filmes. É inacreditavelmente estúpido ver o quanto eles cresceram. Quando vejo fotos deles nos primeiros filmes dá uma vontade de chorar. Fala sério, eu cresci com eles. Harry Potter é toda a minha infância e mais um pouco. Mas e o final? Não gostei do Rony com a Hermione. Muita gente gosta deles dois juntos, mas na minha opinião ela fica bem melhor com o Harry. Aquela cena em que eles dançaram me matou, tããão linda! A Gina com o Harry é ainda pior. Particularmente eu nunca gostei da Cho. Mas a Gina com o Harry é totalmente patético. E porque tanta gente teve que morrer? O Sírius, o Dobby chorei litros quando o Dobby morreu e ainda vai morrer mais gente. Ninguém vai sentir falta do Lorde das Trevas. Mas enfim, eu não queria que acabasse. E já que estamos falando de Harry Potter, qual é a da guerrinha dos fãs de Harry Potter x Crepúsculo? Isso é totalmente ridículo. Uma vez me disseram que eu era poser de Crepúsculo só porque gostava de Harry Potter também. Não tem nada a ver, os próprios elencos de cada filme são amigos. Eu gosto muito dos dois e podem até me criticar, mas quem vai me impedir?

      xoxo, lu.

1 comentários:

  1. Nada a ver, meu eu AMO o harry com a gina, tipo nada a ver o Harry com a Hermione ia ficar mt chato, os dois sabem de tudo

Postar um comentário