sexta-feira, 28 de janeiro de 2011
Oláa crianças,
Bom estou aqui pra dizer primeiro que as vezes eu não posto muito porque eu sou incompetente é difícil ter coisa pra falar em dois blogs maaaaaas eu juro que vou tentar .
Dooois, que eu e a Lumitcha só temos mais 5 dias de vida porque eu vou matar ela e me suicidar em seguida porque nós vamos começar as aulas então talvez, eu disse talvez a gente não consiga postar mais tanto quanto agora.
Trêees, eu quero parabenizar a Lumitcha pelo post sobre o campeonato carioca que ela foi totalmente imparcial (confesso que quando li o título fiquei com medo do que ela fosse escrever, hsuhaushau)
E por último, mas não menos importante:
bj, fernanda ;*

ps:. clique com o botão esquerdo e arraste pra perder seu tempo saber o que está escrito nas partes em branco no meio das frases.

1 comentários:

  1. Unknown disse...:

    "aulas", só em falar já me da medo.

Postar um comentário