1 ano Sisterhood!

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012


Ei, galera! Ontem, dia 24 de janeiro, fez 1 ano do nosso blog. E eu sempre atrasada né? hahahaha, ontem não deu mesmo pra postar nada. To naquela confusão de sair pra comprar material da escola e essas coisas. Então eu vim aqui hoje pra dá parabéns pra Fer, porque foi ela que teve a ideia de fazer esse blog. E também pra vocês, porque vocês fazem parte disso. Brigada por participarem disso aqui com a gente (: e desculpem mesmo, ficamos bem ausentes esse ano. Mas prometo que vamos postar mais. Eu to fazendo a minha parte, falta a Fer né? To de olho, viu senhorita Fernanda? Mas enfim... Eu tive uma ideia, vê se vocês gostam. A gente fica sempre sem saber o que postar, então que tal vocês falarem pra gente o que vocês gostariam que a gente escrevesse aqui? To falando muito "a gente", percebi isso. Enfim, deixem comentários dando idéias, que a gente posta aqui. E é melhor eu acabar logo com isso, antes que eu fale mais "a gente".
Beijos, gente!


xoxo, Lu.

5 senhas que não devem ser usadas.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012


1- O dia do seu aniversário, por razões óbvias.
2- O nome da sua mãe.
3- O nome da sua toupeira de estimação. Porque, se eu fosse roubar sua rede social, a primeira coisa que eu tentaria é colocar o nome da sua toupeira. Senha óbvia e idiota.
4- Não coloque: 'soubonitasougostosatenhocaradecocota'. Por que não é verdade. Mentir é feio, tá legal?
5- E acima de tudo, não coloque: menosaluizaqueestanocanadá. Não! Manda a Luiza pra pqp!

É isso. Poucas, mas valiosas dicas. Sigam-as e sejam felizes

Postei hoje logo senão a Luma me mata, suahsuhahsa Desculpem a ausência, mas pretendo postar mais!!

xoxo, Fer!


segunda-feira, 9 de janeiro de 2012


Julgá-la é muito fácil, não é? Mas você já procurou saber a história dela, as superações dela antes de se pronunciar? Farei esse favor à você. Ela nasceu dia 20 de agosto de 1992, em Albuquerque, New Mexico, e muito nova se mudou para Dallas, no Texas. Quando tinha 2 anos, seu pai, Patrick Lovato, se divorciou de sua mãe, Dianna Hart, e então “abandonou” sua família. Ela luta contra a depressão a partir daí. Sua mãe se casou de novo, e desde então, seu padrasto era como um pai. Aos 6 anos, começa a atuar em Barney e seus amigos, e cria uma amizade com Selena Gomez. Sua vida ia bem até aí. Enfim, aos 12 anos de idade, quando estava na 7ª série, seus colegas começaram a chamá-la de gorda, diziam que nem o pai dela a quis, e fizeram uma lista chamada “Quem odeia a Demetria, assine aqui”. Todos assinaram. Selena era a única que a apoiava. Então, ela contou aos seus pais que sofria bullying, e eles a tiraram da escola e contrataram um tutor para ensiná-la em casa. Eles pensaram que essa era a solução… mas pra Demi, não era o suficiente. Ela colocou na cabeça que PRECISAVA emagrecer, porque de tanta vergonha de seu corpo, ela se cortava. Era o único jeito de “demonstrar” a vergonha de si. Antes de seus 15 anos, decidiu parar de comer, chegou a comer apenas 2 vezes por semana, mas isso não adiantava mais pois seu corpo havia se acostumado. Então tentou laxantes, jejuns e não resultava. Decidiu começar a vomitar. Vomitava 5 vezes ao dia, e só havia sangue no banheiro. Foi aí que as gravações para Camp Rock começaram. Ela era a protagonista, e a partir daí, a mídia colocava uma pressão nela. Ela entrava em blogs e via comentários desagradáveis. Ela já não gostava de seu corpo e ainda tinha que aguentar comentários maldosos… fotos que mostravam seus pulsos cicatrizados apareceram, então ela disse que eram marcas de pulseiras que usava e passou a se cortar em lugares menos visíveis. Desde então, sua carreira foi indo para a frente: CD’s, turnês, outros filmes, sua própria série na Disney; e ela passou todo esse tempo escondendo todo esse sofrimento. Em 2010, saiu em turnê com os Jonas Brothers incluindo Joe Jonas, com quem havia terminado uma recente relação, e como se não bastasse isso, ele levou sua nova namorada junto. Demi ainda o amava… ela vomitava antes dos shows, tanto que sua voz foi enfraquecendo. Ela passava mal antes dos shows. Sua bulimia havia avançado muito nesse tempo. Chegou um dia, que ela agrediu fisicamente uma de suas dançarinas, então ela viu que precisava de ajuda. Deixou a turnê. Ninguém sabia o que se passava, seus fãs ficaram chocados. Então, surgiu a notícia de que ela estava se internando numa reabilitação por motivos emocionais e físicos. Julgaram-na de drogada e coisas de baixo calão, sem antes procurar saber o que houve. 3 meses depois, ela sai e esclarece tudo isso, além de ter descoberto que além de bulimia, sofria de depressão e bipolaridade. É, ela superou TUDO isso. E ela só tem 18 anos.
Agora pense: isso tudo foi causado por bullying. Dá pra ter uma noção do que PALAVRAS podem causar? Pense bem. Pense antes de julgar alguém, de fazer algum comentário que possa ser desagradável. Isso pode criar feridas.

xoxo, Lu.

HappyBDay Fer!

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012
Eu sei que estou atrasada. Ontem, 5 de janeiro, foi aniversário da Fer gente! Eu não sou boa em descrever muito bem as pessoas, nem o que eu sinto por elas e tal, só quando eu tô na fossa mas eu vou tentar. 
Eu pretendia começar com o começo da nossa amizade, mas pra falar a verdade, nem eu sei bem como começou. Eu era uma garota estilo Mía Colucci. Sim, na época eu gostava de Rebelde ainda gosto mas minha personagem preferida sempre foi a Roberta, então eu não sei porque eu era assim. Eu era metida e patricinha feito a Mía, e completamente encrenqueira e inclinada a problemas como a Roberta. Mas não estamos aqui pra falar de mim, não é mesmo, queridinhos? Bem, a Fer era aquela menina super na dela, não gostava de chamar atenção. Juro que quebrei a cabeça aqui, mas simplesmente não consigo perceber como foi que tudo isso começou. Não consigo pensar nas coisas como eram antes. Agora, quando eu penso na Fer, eu sinto segurança, sinto que nunca vou estar sozinha, sinto que nossa amizade é mais verdadeira que qualquer coisa, e não precisamos provar isso pra ninguém. Somos completamente diferentes e ao mesmo tempo tão iguais. Acho que o motivo de não lembrar de como as coisas eram antes, é porque não consigo imaginar minha vida sem ela. É com ela que eu rio, que eu desabafo, conto segredos, recebo conselhos, dou conselhos, brinco de jogos idiotas... e assim a gente se diverte. Nós sempre estudamos na mesma escola, mas nunca fomos do tipo super grudentas uma com a outra. Nem nos falávamos muito, na verdade. A gente conversa muito mais via internet, haha. E isso nunca atrapalhou a gente. Acho que é até melhor. Quem vê a gente, nem diz que somos tão unidas. Isso é bom. Sem inveja, sem intrigas, sem confusão, e consequentemente sem brigas entre a gente. Não sei como descrever o quanto a Fernanda é importante pra mim. Lembram que eu disse que não me expresso bem, e tal... Eu só queria ter palavras pra te agradecer, Fer. Por você ser a melhor amiga que se pode ter. Nunca me decepcionei com você, e sei que nunca me decepcionarei. Porque você tá sempre aqui. Quando eu não preciso, e quando eu mais preciso você não me abandona também. E pode ter certeza que eu nunca vou te abandonar, nunca mesmo. Eu te amo. Muito. Obrigada por tudo. E feliz aniversário! Muitos anos de vida e saúde. E acima de tudo, felicidade. Quando você se sentir triste e sozinha, lembra que eu to aqui. E tudo que importa pra mim é ver você feliz. E tenta não ser tão má consigo mesma. Você merece tudo de bom. E seja muito muito muito feliz. Te amo, amiga.
Deixem recadinhos fofos pra Fer nos comentários, galera! Ela vai ficar muito feliz.
Beijos, Lu.