1 ano Sisterhood!

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012


Ei, galera! Ontem, dia 24 de janeiro, fez 1 ano do nosso blog. E eu sempre atrasada né? hahahaha, ontem não deu mesmo pra postar nada. To naquela confusão de sair pra comprar material da escola e essas coisas. Então eu vim aqui hoje pra dá parabéns pra Fer, porque foi ela que teve a ideia de fazer esse blog. E também pra vocês, porque vocês fazem parte disso. Brigada por participarem disso aqui com a gente (: e desculpem mesmo, ficamos bem ausentes esse ano. Mas prometo que vamos postar mais. Eu to fazendo a minha parte, falta a Fer né? To de olho, viu senhorita Fernanda? Mas enfim... Eu tive uma ideia, vê se vocês gostam. A gente fica sempre sem saber o que postar, então que tal vocês falarem pra gente o que vocês gostariam que a gente escrevesse aqui? To falando muito "a gente", percebi isso. Enfim, deixem comentários dando idéias, que a gente posta aqui. E é melhor eu acabar logo com isso, antes que eu fale mais "a gente".
Beijos, gente!


xoxo, Lu.

0 comentários:

Postar um comentário