HappyBDay Fer!

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012
Eu sei que estou atrasada. Ontem, 5 de janeiro, foi aniversário da Fer gente! Eu não sou boa em descrever muito bem as pessoas, nem o que eu sinto por elas e tal, só quando eu tô na fossa mas eu vou tentar. 
Eu pretendia começar com o começo da nossa amizade, mas pra falar a verdade, nem eu sei bem como começou. Eu era uma garota estilo Mía Colucci. Sim, na época eu gostava de Rebelde ainda gosto mas minha personagem preferida sempre foi a Roberta, então eu não sei porque eu era assim. Eu era metida e patricinha feito a Mía, e completamente encrenqueira e inclinada a problemas como a Roberta. Mas não estamos aqui pra falar de mim, não é mesmo, queridinhos? Bem, a Fer era aquela menina super na dela, não gostava de chamar atenção. Juro que quebrei a cabeça aqui, mas simplesmente não consigo perceber como foi que tudo isso começou. Não consigo pensar nas coisas como eram antes. Agora, quando eu penso na Fer, eu sinto segurança, sinto que nunca vou estar sozinha, sinto que nossa amizade é mais verdadeira que qualquer coisa, e não precisamos provar isso pra ninguém. Somos completamente diferentes e ao mesmo tempo tão iguais. Acho que o motivo de não lembrar de como as coisas eram antes, é porque não consigo imaginar minha vida sem ela. É com ela que eu rio, que eu desabafo, conto segredos, recebo conselhos, dou conselhos, brinco de jogos idiotas... e assim a gente se diverte. Nós sempre estudamos na mesma escola, mas nunca fomos do tipo super grudentas uma com a outra. Nem nos falávamos muito, na verdade. A gente conversa muito mais via internet, haha. E isso nunca atrapalhou a gente. Acho que é até melhor. Quem vê a gente, nem diz que somos tão unidas. Isso é bom. Sem inveja, sem intrigas, sem confusão, e consequentemente sem brigas entre a gente. Não sei como descrever o quanto a Fernanda é importante pra mim. Lembram que eu disse que não me expresso bem, e tal... Eu só queria ter palavras pra te agradecer, Fer. Por você ser a melhor amiga que se pode ter. Nunca me decepcionei com você, e sei que nunca me decepcionarei. Porque você tá sempre aqui. Quando eu não preciso, e quando eu mais preciso você não me abandona também. E pode ter certeza que eu nunca vou te abandonar, nunca mesmo. Eu te amo. Muito. Obrigada por tudo. E feliz aniversário! Muitos anos de vida e saúde. E acima de tudo, felicidade. Quando você se sentir triste e sozinha, lembra que eu to aqui. E tudo que importa pra mim é ver você feliz. E tenta não ser tão má consigo mesma. Você merece tudo de bom. E seja muito muito muito feliz. Te amo, amiga.
Deixem recadinhos fofos pra Fer nos comentários, galera! Ela vai ficar muito feliz.
Beijos, Lu.

0 comentários:

Postar um comentário